Apoio cultural

quarta-feira, 26 de junho de 2013

Tiraram os veículos da porta da Prefeitura.


Paço municipal. O centro do Poder unense.

Quem esteve na praça Dr. Manoel Pereira de Almeida teve a grata surpresa de ver a praça voltar o brilho de antes. Uma equipe da Secretária de Viação, Obras e Transportes retirou os veículos inservíveis à administração, que estavam no pátio do paço municipal.

Por falta de pneus e uma turbina, dois micro-ônibus e um ônibus da Educação estavam parados na praça desde 1.º de janeiro deste ano. Ao lado dos veículos estavam uma par carregadeira e uma patrol. 

Vereadores protestaram por diversas oportunidades na Casa do Povo e este blog reportou o problema também, mas após seis meses, o chefe da pasta resolveu tomar providências. Esperamos que os equipamentos não sejam despojados no lixo, como fizeram em março de 2008.
   

7 comentários:

  1. Isso e por causa do manifestação que vai ser dia 03 nue???

    ResponderExcluir
  2. DEMOROU!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Una nao tem capacidade para ter um protesto...

    ResponderExcluir
  4. O quebra molas de fronte a SEC demorou seis meses para concluir, dai se tira a competencia de construcao da prefeitura, imagine so quando for construir uma obra de verdade! kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. Eu vou meus amigos vão e centenas irão, quem estiver com medo se camuflem, porque dia 03 sera o dia da retomada do progresso...

    ResponderExcluir
  6. VAI TER QUE MORDER A LÍNGUA...TOU PAGANDO PRA VER. JÁ APOSTEI 50 MIL. E VOU GANHAR. VAI FALTAR PAQUETÁ DNOVO.

    ResponderExcluir
  7. A saude ta pesimo entra prefeitu i sai prefeitu i nada e nada por que iso nao samos caxorro nao

    ResponderExcluir

Nosso único objetivo é falar a verdade sobre os fatos e divulgar o que pertence ao interesse povo, sempre prezando pela qualidade da informação.