Apoio cultural

quarta-feira, 26 de junho de 2013

Nem droga, nem passional, nem nada. Latrocínio (matar para roubar).

O menor que atirou sem dó no fotógrafo.
Menor infrator que assassinou Moacyr Fotógrafo conta detalhes do assassinato ao Juiz.

O menor, C.S., 17 anos, acusado do homicídio do fotografo Moacyr Vieira Souza, 59 anos, ocorrido em 24 de junho do ano passado, foi interrogado ontem pelo Juiz Substituto da Vara Crime da Comarca de Una. O magistrado aplicou uma medida de internação preventiva por 45 dias, numa casa de albergado em Salvador. Dia 10 de julho o juiz deve anunciar a sentença do menor. O menor envolvido em crime não pode ultrapassar mais de 03 anos em regime de internação e não pode ficar até mais de 21 anos de idade recolhido. Ele deve ser avaliado a cada 06 meses. 

A vítima sem defesa.
O menor contou que esteve no bairro da Usina, nesta cidade, em companhia do indivíduo de alcunha Tatai, onde fizeram uso de vários entorpecentes, maconha, crack e cocaína. No retorno ao distrito de Colônia eles viram a vitimas catando umas folhas para fazer chá, quando desceram da moto, uma POP 100, e anunciaram o roubo.

A vítima relutou em entregar a chave da moto, quando foi determinado por Tatai que o menor atirasse na vítima que disparou duas vezes. Eles esconderam a moto numa fazenda e depois a pegaram, pintaram e passaram a utilizá-la. Tatai é de Ibirapitanga e estava na casa de Márcio, acusado de trafico e roubo, na Rua da Jaqueira, em Colônia de Una.

O menor C.S. foi apreendido por policiais militares de Canavieiras; Interrogado pela Delegada de Polícia de Una e encaminhado ao MP, que representou contra o dito. Já Tatai encontra-se foragido.

Acaso você tenha sido vítima deste menor infrator, favor procurar a Polícia Civil.

Um comentário:

  1. Este quebra-cabeça ainda ta faltando pedaços! -Quem chamou de forma insistente Moacir para tirar fotos na Colonia?
    -Cade o desbloqueio dos celulares, que por sinal, ficaram no bolso de Moacir, inclusive cartoes e dinheiro?
    Por que nao fizeram a pericia no local?
    La nao tinha sinais de luta.

    ResponderExcluir

Nosso único objetivo é falar a verdade sobre os fatos e divulgar o que pertence ao interesse povo, sempre prezando pela qualidade da informação.