Apoio cultural

segunda-feira, 10 de junho de 2013

Prefeita Diane vai à Casa do Povo.

Cara-a-cara com a oposição
Os vereadores esperam com expectativa a presença da mandatária no plenário da Casa Legislativa. A prefeita Diane Rusciolelli (PSD) encaminhou expediente ao presidente da Casa, Vereador Davi Cerqueira (PMDB), pedindo um espaço na sessão de amanhã (11).

Segundo o vereador Osmar Calazans (PTN), os vereadores não pretendem sabatinar a prefeita, mas certamente haverá alguns questionamentos sobre a postura do executivo diante dos problemas de assolam a comunidade.

Tema como o reajuste dos servidores e a negociação, junto ao sindicato dos professores, devem ganhar notoriedade na sessão. Outro problema é a questão da saúde e a dengue. O contrato do lixo, sem licitação, também deve ser tema do embate entre a prefeita e os vereadores de oposição.

4 comentários:

  1. Se lá ela não for sabatinada pelos vereadores, será sabatinada pelo povo. Já tem um grupo grande de cidadãos que estão se organizando pra ir lá, só da nossa galera tem mais de 30. Vamo botá pressão nela, cobrar o nosso direito, uma cidade melhor.

    ResponderExcluir
  2. aposto 100 contra 1 real que ela não vai, e aos que estão do lado dela é só comentar que eu aposto ou melhor vou até vc para apostar....


    fagner lemos

    ResponderExcluir
  3. Sempre votei com Ze Pretinho,mas desa vez deu Diane, eu tenho esperança que ela faça um bom trabalho e acredito nela pois esta muito com os pes no chão visto que até agora o melhor prefeito de Una foi Dejair apesar de não ter votado nele mais reconheço.Então gente vamos ter paciencia e esperar pois de julho em diante é quando podemos cobrar alguma coisa pois o municipio tem muitas dívidas e a mulher esta pagando continue assim Prefeita Diane você ttem meu aval

    ResponderExcluir
  4. Duvido que a prefeita compareça, no minino vai mandar um representante, caso ela va, peço aos vereadores que questionem respeito do salario de dezembro dos funcionario do Hospital Municipal Frei Silverio.

    ResponderExcluir

Nosso único objetivo é falar a verdade sobre os fatos e divulgar o que pertence ao interesse povo, sempre prezando pela qualidade da informação.