Apoio cultural

segunda-feira, 10 de junho de 2013

Mais uma licitação anulada. É erro em cima de erro.

Livrai-me Senhor! Sai pra lá urucubaca! Isso deve ser macumba. E das braba.

A nova pregoeira, que não a pro tempore, mas Bruna Vieira, anulou a licitação para aquisição de um veículo, tipo passeio. A decisão de Bruna se baseou em parecer da procuradoria geral do município que encontrou vícios insanáveis no processo licitatório. O questionamento é para onde vai à fatura com os prejuízos nas publicidades.

O presidente do conselho municipal da criança e do adolescente, o mesmo que prorrogou os mandatos eletivos dos atuais conselheiros, convoca à senhora Antonio Santos dos Reis, para assumir a função de conselheira tutelar do município.

Já a Auto Forte, a empresa de lixo, teve seu contrato prorrogado até o dia 31/05/2013, porém o prazo expirou e não se fez a licitação. A municipalidade, porém se reserva a não fornecer o valor do contrato, sem processo licitatório.

A empresa Pau Brasil Cerâmica e Serraria vai levar R$ 1.400,00 da prefeitura para lavar e lubrificar os carros da Prefeitura. Dinho da Estaca agora deve elogiar a prefeita. Ou então é uma forma de agradar o vereador Ailton Pedreiro, irmão de Dinho da Estaca.


Leia outros contratos clicando aqui.

6 comentários:

  1. Senhor moderador desse estimado blog,imparcial e autêntico, que não fica puxando saco de ninguém, nem fica falando da telexfria.

    solicito ao Sr. que, por favor encaminhe como matéria um pedido à nossa sociedade. Venham participar da construção da cidadania de nosso município, vamos comparecer em peso à Câmara de Vereadores, reivindicar nossos direitos. Ví um comentário de um cidadão e fiquei entusiasmado com sua coragem. Ele tem razão, se não buscarmos nossos direitos como cobrar nossos deveres? Chega de tanta mentira e orgulho dessa prefeitinha, acha que sabe das coisas e não sabe nada. Vamos perguntar a ela que boatos são esses que rolam na cidade, dos valores que ela paga às empresas de lixo, de transporte escolar, quem são os donos dessas empresas, para onde está indo o dinheiro da contratação dos administradores dos distritos? Cadê o dinheiro do FUNDEB inclusive o da compra dos ônibus, cadê o dinheiro arrecadado, cadê a prestação de contas. Cadê o dinheiro dos convênios das obras inacabadas? Cadê a juventude de Una? Indo trabalhar em outros estados.... Cadê Una?

    Sr. Moderador, por favor, vc que tem habilidade, comece uma campanha de moralização e cidadania. se preciso for faremos uma ação popular junto aos órgãos competentes para fazermos justiça do mal uso do erário público.
    IMPEACHEMENT PARA DIANE

    ResponderExcluir
  2. É isso ai amigo, você tem razão, vamos fazer valer os nossos direitos como cidadão, pagamos muitos impostos e não estamos sendo retribuido, principalmente aqui em nossa cidade e tudo que você disse ai em seu comentário, eu assino embaixo, (CADÊ TUDO) ACORDA PREFEITA.

    ResponderExcluir
  3. Este tal de Dinho esculhamba a Prefeita e a filha dele trabalha na loja dela não entendo nada?

    ResponderExcluir
  4. Gostei do comentário acima, precisamos mesmo saber quem tá pagando os investimentos dos
    Rusciolelli, afinal em cinco meses já foram comprados muitos imovéis (toda família) será o que eles ganharam nesses cinco meses já deu para aplicar e render tanto dinheiro.

    ResponderExcluir
  5. A prefeitura de Una com esta publicações (erratas e cancelamentos)jogou fora cerca de R$ 9460,00 que poderiam ser investido por exemplo na compra dos pneus para o conserto dos onibus que estão sucateado na frente do Paço.

    ResponderExcluir
  6. Tem muita gente medindo a prefeita por si,se tivesse no lugar dela tava roubando tudo.povinho doente.se benza prefeita!!!!!

    ResponderExcluir

Nosso único objetivo é falar a verdade sobre os fatos e divulgar o que pertence ao interesse povo, sempre prezando pela qualidade da informação.