Apoio cultural

quinta-feira, 13 de junho de 2013

PREFEITA DIANE E COMITIVA PARTICIPAM EM PEDRAS DE UNA, DE UMA REUNIÃO DE RETOMADA DAS ATIVIDADES DE PERFURAÇÃO MARÍTIMA NO BLOCO BM‏

ASCOM/Erlan Santos - Sem ônus para o anunciante com corte de nome da empresa da iniciativa privada.

Diane e sua equipe com apoio dos vereadores Dilsinho e Prof. José Jorge

A Prefeita Diane Rusciolelli (PSD), sua comitiva e o vereador Prof. José Jorge (PT), participaram ontem dia 11 de Junho de 2013 atendendo ao convite do vereador Adilson - Adilsinho (PSDB), de uma reunião no distrito de Pedras para tratar de assuntos referentes a retomada das atividades de perfuração marítima no bloco BM-J2 que compreende uma área de influência direta da cidade de Ilhéus à cidade de Belmonte, incluindo assim a cidade de Una.

Plataforma a ser explorada
Foram abordados temas como o histórico, retomada e objetivos das atividades de perfuração, área de influência, Impactos ambientais e projetos ambientais. Questionamentos foram abordados acerca dos impactos que possivelmente serão provocados. A mão de obra local a ser utilizada também foi uma abordagem exposta pelos presentes.

Plataforma a ser explorada
A empresa responsável pela retomada dos trabalhos, se comprometeu com a qualidade do serviço e cumprir as metas de trabalho atendendo as normas e leis vigentes no país.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nosso único objetivo é falar a verdade sobre os fatos e divulgar o que pertence ao interesse povo, sempre prezando pela qualidade da informação.