Apoio cultural

quinta-feira, 13 de junho de 2013

Coisas do facebook. Essa galera não tem jeito. Quanta maldade!!

A PREFEITA DISSE: " VAMOS REALIZAR O SÃO JOÃO DE COLÔNIA COM A AJUDE DE PATROCINADORES, UMA ESPÉCIE DE VAQUINHA", ENTÃO GALERA:
CURTA, COMPARTILHE, COLABORE, AJUDE A PREFEITURA REALIZAR ESSA FESTA QUE É TRADIÇÃO É COLÔNIA.

3 comentários:

  1. De todas as pessoas que perderam a eleição e não aceitaram a derrota, Arnaldo é o que mais se manifesta. É isso aí Arnaldo...se vc está incomodado, então desabafa. Não importa se a Prefeita está disposta a trabalhar em parceria com colaborações, se vai trabalhar com recursos próprios...ou seja lá o q ela vai fazer...se você queria seu tio prefeito de Una e vai ter que esperar..sabe Deus até quando...Nesse intervalo de tempo desabafe mesmo..fale tudo que você pensa..o que vc viu e o que não viu..mas fale. A boca é sua, então o que sai dela, tbm é problema seu.Ninguém tem nada a ver com isso.

    ResponderExcluir
  2. ORA, ORA!ORA! SÓ UMA DÚVIDA: FOI A PREFEITA QUE DISSE QUE NÃO IA FAZER SÃO JOÃO EM COLÔNIA OU FOI ALGUMAS PESSOAS QUE PENSARAM QUE NÃO IA ACONTECER? DEPOIS QUE MARTAN LEVOU PARA CÂMARA UMA AFIRMATIVA QUE OUVIU NA RUA E AINDA DISSE "Vossa excelência nunca me disse, mas eu ouvir na rua"...É MUITA FALTA DE RESPEITO COM O POVO!!

    ResponderExcluir
  3. Zé pretinho fez o são joão com 05 meses em atraso dos funcionários. Dejair sempre fez uma meia boca..tbm organizado por Nidão e Mônica...não era de se esperar muita coisa..Agora vem Arnaldo criticando. pensa que o povo não tem memória? Eu não acredito que esse são joão será bombártico...mas uma coisa eu sei fdp nenhum desses que ficam criticando em face e blog, tem moral para falar nada.

    ResponderExcluir

Nosso único objetivo é falar a verdade sobre os fatos e divulgar o que pertence ao interesse povo, sempre prezando pela qualidade da informação.