Apoio cultural

domingo, 23 de junho de 2013

Ninguém entende o povo. Vaia em quem não merece e aplauso para quem merece vaia.

Pelo radialista: Renê Sampaio – DRT 6.319
Meia dúzia de desavisados vaiaram a prefeita na abertura oficial da festa de São João da Colônia, e em dose dupla. Para o bem da verdade, parece que foi uma cena arregimentada por políticos de oposição ou da situação, haja vista que o presidente da Câmara, quem também anda desgastado, devido as suas praxes na Casa do Povo, falou e nada aconteceu. Com respeito aos que pensam ao contrário, a medíocre festa, sim, é quem merecia uma boa vaia, e não a prefeita. Meu rádio de pilha dos anos 60 tem uma qualidade de som muito superior a sonorização do evento.

Parece que o povo gosta é de gente que rouba o erário público, pois o governo de Diane, ainda não se viu falar em desvio de recurso. Ouve-se dizer de gente incompetente na equipe, e não é pouco, a própria festa demonstra isso; Gente que usa sua própria casa para marcar exames e a faz também de farmácia popular; Gente que usa o consultório público para cobrar consultas; Gente que mantém o maquinário público a serviços de fazendeiros ricos; Prejuízo ao erário, através de erros grosseiros em documentação de certame licitatórios. Estes fatos existem sim, mas desvio, como acontecia em outros governos, não se ouve dizer, ainda.

A prefeita de fato tem confundido o público com o privado. A iniciativa privada visa o lucro, enquanto os recursos da entidade pública é para ser gasto no bem estar da sociedade e promover o benefício popular, mas aos poucos as coisas vão se ajustando. Que a medíocre festa merece repúdio da população, disto não tenha dúvidas, que sim, mas a prefeita, com respeito aos que pensam ao contrário, não.

As pessoas esqueceram dos seis anos passados, onde o servidor comia no litro preto para não ver o tanto, onde a arquibancada do estádio custou o triplo do valor real, o dinheiro do leite das crianças e das casas populares sumiu dos cofres públicos, as estradas estavam acabadas, o empréstimo do Matone que o povo de Una arcou com os danos. Os 3.300 eleitores esqueceram que ainda ontem foram mais uma vez enganados, por terem sido induzidos a anularem os seus votos. Gente deste quilate anda de dente aberto no meio do povo, roubando a mente da população através de uma dose de cachaça. Tem gente que depois que deixou o poder, jamais deu um dia de serviço para alguém.

Entendemos perfeitamente o repúdio de alguns, porém a nosso entender, a melhor forma de protestar pelo maldito evento, seria não ter ido prestigiar, eu garanto que a ação sensibilizaria mais os organizadores, para procurar a melhorar a qualidade dos futuros. As pessoas parecem não compreender que os municípios brasileiros estão em crise, com a queda do FPM e o aumento de suas responsabilidades promovidas pelas políticas administrativas do governo do PT que está instalado no país. O PSF é bom sim, mas onera a municipalidade, o governo federal manda R$ 8 mil e o município investe mais de R$ 36 mil; Redução do IPI aquece a economia, mas derruba o repasse do FPM. Ademais, a maioria dos municípios estão endividados junto ao INSS, que os irresponsáveis que andam cantando de galo, deixaram de pagar.

Acreditamos fielmente no Governo da prefeita Diane, por entender que onde há honestidade, a mão de Deus opera com fervor. Com certeza alguns malfeitores que rodeiam a administração de Diane vão sofrer as drásticas conseqüências pela própria natureza; Que os incompetentes irão se acertar ou vão pedir para sair. Teremos um futuro promissor em nossa comunidade. Baixe a cabeça não prefeita, Deus está no comando. 

7 comentários:

  1. É VERDADE UNA NA MÍDIA! VC DESCREVEU A REAL SITUAÇÃO DA GESTÃO DESSA PREFEITA. ELA TÁ FERRADA COM ESSA EQUIPE QUE ELA DIZ SER TÃO COMPETENTE. CARA, QUAL FOI O EVENTO QUE ESSA SECRETARIA THAÍS JÁ ORGANIZOU NA VIDA? E AINDA CONTRATOU ESSE SOM FULERO DE MARCELO. PREFEITA ABRE O OLHO COM MARCELO! TAMBÉM É MUITA INGENUIDADE ACHAR QUE UMA PETISTA FOSSE ORGANIZAR UMA FESTA DE GRANDE PORTE PARA A PREFEITURA NESSE MOMENTO...SINCERAMENTE VIU!PREFEITA. QUEM DEU AS VAIS FORAM UM GRUPINHO ORGANIZADO POR OPOSITORES. POVO SEM PRINCÍPIOS... UM AVISO: CUIDADO PREFEITA COM TANTA COBRAS, TRAÍRAS, CROCODILOS, GAVIÕES, SANGUESSUGAS,PAPAGAIOS, PREGUIÇAS, CAMALEÃO, MORCEGOS, LOBOS E OUTROS TIPOS QUE ESTÃO BEM PERTINHO DE VOSSA EXCELÊNCIA. FICA A DICA!

    ResponderExcluir
  2. EHEHEHEHEHEH..VELHO, NÃO SEI O QUE ESSA PREFEITA TA ESPERANDO PARA DEMITIR ESSE POVO QUE TA TRABALHANDO, RECEBENDO O SALÁRIO EM DIAS E FALANDO MAL DELA. MANDA ESSES MAU AGRADECIDOS SE LASCAR!O VEREADOR AILTON, MAN, MARTAN E JORGE ESTÃO TRABALHANDO PARA DESGASTAR A IMAGEM DA PREFEITA E ELA AINDA MANTEM PESSOAS TRABALHANDO INDICADAS POR ESSES CARAS...QUERIA VER SE FOSSE COM DEJAIR OU ZÉ PRETINHO..JÁ TINHAM VOADO. SE LIGA PREFEITA!

    ResponderExcluir
  3. vaia foi!!oh baixaria! repudio esse tipo de gente.

    ResponderExcluir
  4. UM DIA UMA VAIA, OUTRO DIA PALMAS, EM OUTRO MOMENTOS ABRAÇOS, MUITOS TCHAUZINHOS, VÁRIOS SORRISOS, OUTROS SE APRESENTAM COMO AMIGOS DE INFÂNCIA, OUTROS COMO ADMIRADORES, OUTROS COMO PARENTES, OUTROS COMO TORCEDORES, OUTROS COMO INIMIGOS...E ASSIM TODOS NÓS VIVEMOS CONVIVENDO COM TODO TIPO DE GENTE NESSE MUNDO DE CÃO. AH PREFEITA! A MESMA BOCA QUE TE BEIJA É A MESMA QUE TE XINGA. DA MÃO QUE TE ABRAÇA TEM SEMPRE UM DEDO QUE TE APONTA. DO MESMO OLHO QUE BRILHA FELIZ POR VOCÊ É O MESMO QUE TE OLHA COM AQUELE OLHAR DE SECA PIMENTA, A VOZ QUE TE ELOGIA É A MESMA QUE DISSEMINA MENTIRAS A SEU RESPEITO ...ENQUANTO ESTIVER VIVA, ESTARÁS EXPOSTA A LIDAR COM PESSOAS DE DIVERSAS CONDUTAS..SIGA SUA RAZÃO PORQUE ESSE TIPO DE GENTE SÓ CONFUNDE O CORAÇÃO!

    ResponderExcluir
  5. esse bloqueiro ultimamente ta parecendo a assessoria de comunicacao da prefeitura de Una, querendo voltar atras do que ja disse!

    ResponderExcluir
  6. VAIA É POUCO.
    ESSE GOVERNO UNILATERAL NÃO SERVE PRA UNA.
    ESSE BANDO DE PUXA SACOS COM CERTEZA, VIVEM DISSO.
    E A SOCIEDADE PAGA O PREÇO.

    O GIGANTE ACORDOU!!!!

    MAS, UNA AINDA DORME.


    ACORDA POVO DE UNA!

    ResponderExcluir
  7. COMO É DIFICIL ENDENDER O POVO, "RENER" QUANDO ZÉ PRETINHO FOI PREFEITO ELE NÃO POUPOR NEM UM POUCO, JÁ COM DEJAIR TIROU SEU BLOG DO AR, AGORA A MULHER NÃO SABE ESCOLHER SEU GRUPO E O ERRADO É O GRUPO ESCOLHIDO NAO QUEM ESCOLHEU! VAI ENDENDER...

    ResponderExcluir

Nosso único objetivo é falar a verdade sobre os fatos e divulgar o que pertence ao interesse povo, sempre prezando pela qualidade da informação.