Apoio cultural

segunda-feira, 18 de março de 2013

Será verdade? Isso não. Só pode ser coisa de oposição.


Comentário anônimo chegou ao blog Una Na Mídia de que a Prefeitura Municipal de Una podou a doação de 30 kgs de carne à Casa da Criança e que também suspendeu de que as enfermeiras do Hospital Municipal Frei Silvério façam a refeição no nosocômio.

Tentamos manter contato com a assessoria da prefeita Diane Rusciolelli, mas não foi possível. Nas primeiras horas desta segunda-feira o blog voltará à tentativa de um contato com a chefia de gabinete para saber a veracidade do fato.

A casa da criança é uma instituição sem fins lucrativos que abriga criança de famílias menos favorecidas na sociedade, e que não tem vaga na creche. Uma Instituição, da Igreja Católica, que funciona há quase duas décadas no município e sobrevive de ajuda da comunidade.

Quanto às enfermeiras, estando em regime de plantão, é importante que o município forneça a alimentação para não haver descontinuidade dos serviços de urgência e emergência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nosso único objetivo é falar a verdade sobre os fatos e divulgar o que pertence ao interesse povo, sempre prezando pela qualidade da informação.