Apoio cultural

segunda-feira, 18 de março de 2013

Bandidos assaltam turistas e estudantes em Itacaré

Do: Jornal Atarde/Salvador


Três homens armados assaltaram estudantes e turistas estrangeiros que percorriam a trilha de acesso à Prainha, na cidade de Itacaré (a 422 de Salvador), localizada no sul da Bahia. O crime ocorreu na tarde de sábado, 16, por volta das 16h.
Conforme a delegacia da cidade, o grupo roubado, que ficou em poder dos bandidos por cerca de 30 minutos, contava com 17 pessoas, entre estudantes de biologia e turistas estrangeiros. Eles foram obrigados a entregar dinheiro, notebooks, celulares, câmeras fotográficas e joias.
Algumas vítimas relataram à polícia que foram agredidas pelos criminosos, mas ninguém ficou ferido. Até o final da tarde deste domingo, 17, nenhum dos bandidos foi preso. O crime está sendo investigado pela delegacia da cidade. 
O acesso à Prainha, uma das regiões que mais atrai turistas em Itacaré, é possibilitado por meio de uma trilha que passa por Mata Atlântica, cachoeiras e ribeirões, saindo da Praia da Ribeira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nosso único objetivo é falar a verdade sobre os fatos e divulgar o que pertence ao interesse povo, sempre prezando pela qualidade da informação.