Apoio cultural

segunda-feira, 11 de março de 2013

Prefeitura de Una e Sec. de Desenvolvimento Social realizou homenagem às mulheres Unenses

Texto de fotos na íntegra da Diretoria de Eventos da PMU - Sem ônus para o anunciante.

Homenageadas
O evento aconteceu no dia 8 de março no espaço da câmara de vereadores com música ao vivo e apresentações culturais, reunindo dezenas de mulheres da comunidade. O evento contou com a participação da Prefeita Diane Rusciolelli,  da Dep. Estadual Ângela Souza, da vereadora Sônia Gusmão, da Delegada de Polícia Dr. Norma, o Secretário de Desenvolvimento Social César Rusciolelli e demais autoridades.
Prefeita Diane Rusciolelli

A Dep. Ângela Souza lamentou que a data tenha surgido de um fatídico acontecimento histórico, mas enfatizou que o dia da mulher é um estimulo para que as mulheres possam cada dia ir adiante na conquista de seus objetivos. Terminou a fala citando mulheres importantes no contexto religioso.
Dep. Angela e uma homenageada

A prefeita Diane ressaltou a importância da participação das mulheres no contexto político e social e enfatizou que “a mulher é um ser especial, pois, além de ser esposa, mãe, dona de casa companheira, ainda assim encontra forças para conquistar o seu espaço”.
Sec. Cesinha e Renilda

Na oportunidade foram sorteados diversos brindes e as homenageadas puderam apreciar as palestras sobre a Lei Maria da penha e a saúde da mulher. No término do evento foi servido um buffet oferecido pela Secretaria de Desenvolvimento Social.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nosso único objetivo é falar a verdade sobre os fatos e divulgar o que pertence ao interesse povo, sempre prezando pela qualidade da informação.