Apoio cultural

segunda-feira, 11 de março de 2013

Herança maldita da Transporte Comandatuba

Buraco Transporte Comandatuba
Foto: Una Na Mídia
Os moradores da Rua David Fuchs estão preocupados com o buraco que está se formando por debaixo da rua, que segundo dados dos moradores, já aproxima-se de 2 metros de cumprimento de calçamento a dentro. O dito buraco e as rachaduras na casas da rua são frutos de tráfego de veículos pesado, durante mais de dez anos. Diversas reclamações foram postas a Secretaria de Viação obras e Transportes bem como a dita empresa, porém nenhuma providência foi tomada. Um dos donos era vice-prefeito em uma das épocas.

Buraco Transporte Comandantuba. Visto profundamente
O ex-prefeito Zé Pretinho até mandou abrir um novo caminho para que os ônibus desviasse de passar pela citada rua, entretanto a falta de gestão na empresa faziam com que os motoristas da dita desobedecem a ordem da prefeitura. O Sr. Antonio Berbert Hage, atual Secretário de Viação, Obras e Transportes, foi procurado pela reportagem para relatar o problema que se comprometeu em ir pessoalmente visitar o dito buraco, intitulado Transporte Comandatuba, pelos moradores da citada rua. A Prefeitura deveria acionar a empresa na Justiça para reparar o dano, pois alguns moradores estão providenciando documentos para buscar reparação de seus imóveis danificados, pelo trafego de ônibus no local, na justiça. A "nova" empresa que já se aliou ao grupo antigo, deve ser recomendada a utilizar a via alternativa para o trânsito de seus veículos. Os ônibus da DZSet utilizam a garagem e abastecem no posto de combustível do grupo anterior.

Ônibus velho

na beira da pista, continua em exposição ao lado da BA 001, sem providências, o blog Atitude em Una, até antecipou a retirada do dito hoje, pois segundo o blog, havia um comprometimento do proprietário com a Secretária de Viação Obras e Transporte para tal, porém o prometido não foi cumprido.

Ônibus da melância

Foi liberado em face de no sistema de informações não constar qualquer restrição do mesmo. Mas, seu proprietário pode responder penalmente pelo fato de ter ajudar ao condutor de um motocicleta resgatar um veículo retido no pátio do quartel.

4 comentários:

  1. Esse problema com rachaduras nas casas tambem aconteceu na rua da delegacia quando a prefeuta e seu irmao resolveram fazer daquela pacata rua um locar de entrada e saida de caminhoes carregados tirando o sossego dos moradores que ficam apavorados com as carretas que ali descem. Tem varias casas que estao rachando devido a esse problema. Precusamos e soluçoes

    ResponderExcluir
  2. Deixa de ser bobo rapaz, cuida da sua vida, não está vendo que você está perdendo tempo. As pessoas corretas vão sempre falar, falar e falar e ninguém vai dar ouvidos. Ame a sua vida e deixa a vida das pessoas em paz, não percebe que o seu trabalho é em vão. Aproveite seu curso e siga em frente, não faça de suas palavras uma verdade, pois elas não são. Você é uma cara até inteligente, mas muitas vezes a sua maldade transborda, pois a sua sede de justiça pode se confundir com inveja. Se dedique a você companheiro, esqueça porque os bons sofrem mesmo. Essas coisas acabam te expondo demais, cuide de você filho, porque o mundo só abraçam os abutres do poder.

    ResponderExcluir
  3. Una esta cada dia pior. Se diziam que Dejair nao era bom, agora as coisas ficaram pior ainda. Niguem nem tem contato com os secretarios e pior ainda com a tal prefeita que parece que se esconde. Meu Deus minha cidade esta se acabando. O rampante do povo de Dejair ta fazendo falta. Na saude que saudades e Gleiciane que nao deixava as coisas ficarem como estao. Mas coitada da prof Marucia... Uma pessoa maravilhosa que se deixa levar por Dr Jailson . A saude de una esta um caos.... Socorroooooooooo

    ResponderExcluir
  4. Falando em Saúde...
    A saúde de Una está pior isso é fato.
    Mas lembrando vi em uma matéria anterior que o posto de saúde do Marcel Ganen ainda não está funcionando e segundo eles é por falta de equipamentos.
    Mas é por incompetência da gestão, pois o dinheiro para os equipamentos já está na conta deste o começo do ano... pelo menos deveria estar.

    ResponderExcluir

Nosso único objetivo é falar a verdade sobre os fatos e divulgar o que pertence ao interesse povo, sempre prezando pela qualidade da informação.