Apoio cultural

sábado, 7 de junho de 2008

Servidores municipais se reuniões

Presidente do sindicato dos servidores encaminha ofício a esse blog referindo-se a reunião de hoje (07) sobre perdas salariais.
Ofício nº 033/08 Una-Ba., 07 de Junho de 2008
Ilmº Sr.
Renê Sampaio Medeiros
MD. Gerente do Blog Una na Mídia Via Internert
N e s t a

Prezado Senhor,


Estamos encaminhando para publicação o resultado da reunião conforme foi publicado o Edital de Convocação de nº 002/08 dos servidores Municipais, onde foi apresentado o andamento das rodadas de negociação e a contraproposta da Prefeitura que até agora não foi satisfatória, embora o Sr. Prefeito em uma das reuniões, após analisar a planilha com os reajustes salariais por função, devido a total desproporção de valores e total defasagem de 11 anos, o mesmo concluiu, afirmou e nos deu a garantia que é possível de atendimento da nossa proposta, que imaginava ser arbitraria à situação econômica do Município, entendeu-se também que o reajuste por função, não compromete as contas da administração. Que ao se reunir com o Juiz Eleitoral o Exmº Sr. Dr. Antonio Cândido Garcia de Oliveira, na cidade de Canavieiras, a pedido do Sr. Prefeito, um pedido desnecessário à interpretação da referida Lei de Responsabilidade Fiscal, Constituição Federal e Lei Eleitoral, o Dr. Juiz, disse na referida reunião que a lei não contraria concessão de reposição salarial, desde quando as partes se entendam e seja aprovada pela Câmara de Vereadores, o Sr. Juiz também ficou estarrecido ao saber que há tantos anos os servidores não tiveram nenhum reajuste e ao concluir suas palavras o Sr. Dr. Juiz, perguntou ao Sindicato Sinfespu: e se o Prefeito não conceder o reajuste salarial vocês vão parar? Imediatamente nossa advogada Drª Nadine, respondeu que sim e o Sr. Prefeito David Cerqueira dos Santos, juntamente com o Sec. de Administração e Sec. de Educação presente, não fizeram objeção. Na reunião de hoje, a categoria optaram em continuar tentar fechar o acordo até esta semana, e não acontecendo que não ver outra solução, a não ser decretar uma greve geral.
Desde já agradecemos pela atenção dispensada, subscrevemo-nos,

Atenciosamente,

José Carlos Ferreira
Presidente
Adm. "Renovar Unidos"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nosso único objetivo é falar a verdade sobre os fatos e divulgar o que pertence ao interesse povo, sempre prezando pela qualidade da informação.