Apoio cultural

sábado, 7 de junho de 2008

Não recebemos esse dinheiro todo,

Afirmou o provedor da Santa Casa, que se sentiu ofendido com a matéria publicada por este blog, sobre a possível paralisação dos servidores, Derneval disse a nossa reportagem de que não procede a informação de dez meses de salários atrasados,e atribui as acusações as questões políticas, e que o recursos divulgados pelos site institucional do Portal da Transparência da Bahia, e do Fundo Nacional de Saúde, reproduzidos por este blog, não condizem com a verdade dos recursos arrecadados.

Derneval Gomes Fortunato encaminhou sua defesa a esse blog, porém por problemas técnicos não foi possível publicar na integra, e estamos aguardando o re-envio de um novo expediente para sua publicação na íntegra. Outro fato contestado pelo gestor da entidade é no que tange ao contrato 036/2008, em que obriga a Prefeitura repassar a entidade R$ 26.000,00, “esse contrato não existe” afirma Derneval.

No que se refere ao pagamento aos médicos plantonistas por parte da Prefeitura, por força do contrato nº 027/2008, o provedor nos informou de que os recursos nem passam na contabilidade da entidade, e ele apenas endossa os cheques que são creditados direto nas contas dos profissionais.

Estamos aguardando a íntegra da defesa do provedor para publicação, pois aqui o direito de reposta é garantido, o espaço aqui é democrático e pertence a todos com decência e respeito. "Quem não sabe conviver com a democracia, aprenda a conviver ou deixe de ser homem público". RSMEDEIROS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nosso único objetivo é falar a verdade sobre os fatos e divulgar o que pertence ao interesse povo, sempre prezando pela qualidade da informação.