Apoio cultural

domingo, 22 de junho de 2008

Procura-se o PT unense

Quem entrou em campo precisando ganhar, e com saldo alto de gols, tem mostrado pouco espetáculo à torcida vermelha e branca. Os cartolas da equipe até tentou negociar o resultado da partida, porém seus adversários não concordaram.

Bateram na porta de Dejair (PP) em busca de um espaço na chapa majoritária então receberam como resposta uma pesquisa de opinião publica em que o partido quase nem pontuou, e já no intervalo de jogo, foram a outro vestiário, o de Davi, que também mostrou coincidentemente a mesma pesquisa.

O juiz já aguarda a equipe para iniciar a partida e o time sumiu de vestiário à dentro, possivelmente estão numa daquelas reuniões básicas para rever suas táticas de jogo, é preciso ganhar em campo e sem ajuda, pior com um numero superior a um gol por minuto. Um jogo quase perdido.

O time, além de bons jogadores tem um excelente goleiro, e por que não acertar o contrato do arqueiro com a equipe adversária para já entrar em campo e jogar? É melhor um jogador conseguir o título de campeão, com a ajuda indireta da equipe, do que a equipe toda perder o campeonato.

A verdade é que os companheiros do grande partido que de fato é dos trabalhadores, se não acordarem ficará mais uma vez apagado no cenário político do município, o partido precisa ser mais sincero e menos egoísta, superar os obstáculos de quase 20 anos com humildade e sabedoria. Sigam o exemplo de Roberto Carlos do PC do B.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nosso único objetivo é falar a verdade sobre os fatos e divulgar o que pertence ao interesse povo, sempre prezando pela qualidade da informação.