Apoio cultural

domingo, 22 de junho de 2008

PPS não é da base de Zé Pretinho

É um partido sólido e independente, são as palavras de Carlos Calazans, “Carlito da Padaria”, temos respeito ao prefeito, porém o destino do partido é traçado pelo seu diretório, que é dirigido por mim.

Carlito reclamou ao blog Una Na Mídia referente a matéria publicada “bastidores da política unense” em que noticiava que Zé Pretinho tinha o controle do PTB, PT do B, PHS, PRP e do PPS, o que segundo o presidente do partido não condiz com a verdade dos fatos.

O partido reúne nomes importantes como o ex-presidente da Câmara Evilasio Mota Sena, Dinho da Estaca e o suplente de vereador Martan Maciel o “Mactha-Mactha”. Eles juntos tiveram 800 votos nas ultimas eleições.

Zé Pretinho que pretendia ser candidato desistiu após ter sido novamente afastado pela Justiça (o terceiro) e ter sido prorrogado o segundo afastamento por mais 90 dias, já tentou até procurar um nome para apoiar e como não encontrou, existe informação que liberou seus liderados a procurarem as bases políticas que melhor lhes convenha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nosso único objetivo é falar a verdade sobre os fatos e divulgar o que pertence ao interesse povo, sempre prezando pela qualidade da informação.