Apoio cultural

segunda-feira, 19 de maio de 2008

Beto Careca fala da sua pré-candidatura a prefeito de Una

O pré-candidado José Roberto de Almeida (PC do B), se declara filho de Una e o mais bem preparado tecnicamente para administrar o município. Funcionário de carreira da prefeitura há quase três décadas, Beto Careca diz que esse convívio fez com que ele adquirisse um amor pela política.

Com toda a humildade o pré-candidato diz que aprendeu a administrar com coerência e coesão, afirmando que a prioridade do seu governo serão as estradas do município. Na educação o empresário fala de uma melhora significativa e elogiando as diversas construção de novas escolas realizada no governo anterior.


José Roberto falou em melhorar os salários dos servidores do município e da educação, e mostra o desejo de melhorar a infra-estrutura da educação no município, promovendo cursos de qualificação profissional para adquirir uma resposta de ensino de primeiro mundo.

O pré-candidato afirmou em implementar um plano de carreira, com cargos e salários aos servidores, principalmente aqueles que estão na eminência de se aposentar, além do desejo de reparar uma perda salarial de 20 anos. Beto pensa em confeccionar um sistema que possibilite reparar os salários automaticamente de acordo com os níveis econômicos do governo.

Falando em conjuntura polícia, o pré-candidato diz que não se considera um político, porém certamente será candidato a prefeito, e não abre mão de seu nome na cabeça da chapa. Beto falou que o seu partido fará uma composição política com outros partidos para angariar apoio de pessoas com credibilidade dentro da sociedade unense.

Criticando o sistema de patrocínios financeiros aos políticos, o pré-candidato diz que pretende fazer uma campanha com os “pés no chão” sem compromisso financeiro, sem promessas, porém não abre mão da sinceridade e da lealdade. Beto aponta a falta de planejamento como um erro capital numa administração, e mostra o diálogo como uma forma de se administrar com coerência e coesão.

José Roberto de Almeida, fala de paz, cordialidade, e da técnica com uma forma de se administrar uma sociedade, ele afirma que na nova modalidade de administração pública não se comporta aprendiz, e pede que as pessoas entendam a sua sinceridade e serenidade, pois esse é o seu jeito de ser.

Um comentário:

Nosso único objetivo é falar a verdade sobre os fatos e divulgar o que pertence ao interesse povo, sempre prezando pela qualidade da informação.