Apoio cultural

segunda-feira, 3 de março de 2008

Os projetos de interesse do coletivo não irão parar

é o que garante a equipe do novo governo. O prefeito Davi Cerqueira dos Santos manteve contato com o presidente da Liga Desportiva de Una e com a equipe da diretoria de Esporte, que será comandada por Ocimar Barbosa, para definir as metas para o esporte.

O prefeito garantiu ao presidente da Liga em terminar o campeonato de Pedras, o Sub 17, campeonato de Colônia, dar apoio ao campeonato municipal e colocar a seleção sub 17 no intermunicipal organizado pela Federação Baiana de Futebol.

Ocimar Barbosa vai gerir a diretoria de Esporte conforme definido hoje pelo prefeito e será auxiliado por Marcus Berbert, Quinho de Oto. A dupla promete arregassar as mangas e começar a trabalhar e um dos projetos de Barbosa é uma mine triaton em Comandatuba.

Na infra-estrutura
A equipe da secretaria de Serviços Públicos já na sexta-feira (01) começou um mutirão de limpeza no bairro da Urbis, distrito de Colonia e centro da cidade. No cais da cidade será instalado uma cerca com manilhar e ferro.

Um comentário:

  1. Parabéns pela escolha de Ocimar Barbosa para a Secretaria de Esportes. Ocimar é uma pessoa que ama o esporte e tem um senso de responsabilidade muito grande. Estarei torcendo mesmo que a distância para seu sucesso frente a esse desafio.

    Jairo Gomes Chaves Junior.

    ResponderExcluir

Nosso único objetivo é falar a verdade sobre os fatos e divulgar o que pertence ao interesse povo, sempre prezando pela qualidade da informação.