Apoio cultural

segunda-feira, 3 de março de 2008

Comunidade começa a se manifestar contra o prefeito afastado pelo Judiciário

Amanhã (04) cinco cidadão unense deve ingressar com o pedido de Comissão Especial na Câmara de Vereadores do município contra o prefeito afastado José Bispo dos Santos, o Zé Pretinho do PTB.

As denuncias são referentes a instalação de dois telefones públicos na zona rural, um na Vila São João e outro na Cariua. Os serviços foram orçados em quase R$ 50.000,00 (cinquenta mil reais), já pagos, porém os telefones não foram instalados.

Na denuncia consta também o fato de que a mesma empresa recebeu pelos equipamentos e instalações do sinal da TV Bahia e TV Santa Cruz no distrito de Colônia, porém não há sinal local naquela localidade.

Os denunciantes pede que a Câmara afaste o prefeito já afastado e que instale um comissão investigativa e em se comprovando os fatos casse o mantado do prefeito. Para cassar Zé Pretinho é necessário 6 votos dos 09 vereadores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nosso único objetivo é falar a verdade sobre os fatos e divulgar o que pertence ao interesse povo, sempre prezando pela qualidade da informação.