Apoio cultural

domingo, 6 de janeiro de 2008

Duas jovens morrem em grave acidente

automobilístico próximo ao viaduto da entrada de Itabuna sentido Ilhéus. Na colisão frontal envolvendo um Corsa e um ônibus da Águia Branca, o trecho da BR 415 ficou parcialmente fechado no período de 19h às 20h da noite de óntem (05).

Priscila Gama que dirigia o automóvel e Tatiana Berbert Pintanga Franco foram a óbito no local do acidente enquanto suas companheiras Larissa Prates Alpoim Andrade e Elis Mayane dos Santos Santana que estavam no banco traseiro do veículo, foram encaminhadas em estado gravíssimo ao Hospital de Base. Elas tinham em média 23 anos.

A condutora do Corsa perdeu o controle do veículo indo à pista contraria e colidiu com o veículo oponente, um ônibus que fazia a linha Salvador Ilhéus. Testemunham afirmaram a polícia de que o motorista do ônibus ainda tentou livrar a frente do ônibus para evitar a colisão, porém não teve êxito.

O acidente chocou a população itabunense, uma vez que as vitimas são de famílias tradicionais naquela localidade. Elas iriam se formar no próximo sábado (12) em administração pela FTC, inclusive estavam retornando da aula da saudade. O enterro foi hoje naquela cidade com o funeral no cemitério do Campo Santo e sob bastante comoção dos parentes e amigos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nosso único objetivo é falar a verdade sobre os fatos e divulgar o que pertence ao interesse povo, sempre prezando pela qualidade da informação.