Apoio cultural

terça-feira, 8 de janeiro de 2008

Polícia prende soldados do PCC na região

Matéria na íntegra do plantão de A Região
Policiais militares e civis prenderam no final da manhã desta segunda, em Itabuna e Ilhéus, três suspeitos de fazer parte do PCC, Primeiro Comando da Capital, principal quadrilha de São Paulo.
Foram detidos Márcio Luciano Conceição de Jesus, de 21 anos, Wellington Brandão de Aragão, de 20 anos, e Roberto Carlos Dantas dos Santos, de 37 anos.

Com eles, a polícia encontrou R$ 9 mil, carteiras da facção criminosa PCC e cinco veículos, sendo três motos e dois carros, duas armas de fogo, farta munição, silenciador para metralhadora.

Eles também portavam grande quantidade droga, diversos celulares, uma cartilha contendo o "código de ética" da facção PCC e várias identidades falsas.

De acordo com a polícia, o trio estava esperando os comparsas que vinham de Goiás e Espírito Santo e foram interceptados por policiais da Caerc e agentes da Polícia Civil de Ilhéus.
As polícias militar e Civil informaram que os acusados são integrantes de uma perigosa quadrilha de assalto a banco e se preparavam para fazer assaltos na sul e extremo sul da Bahia.

"Estávamos acompanhando a movimentação desses indivíduos há quase uma semana e os interceptamos", conta o capitão PM Barreto, da Caerc.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nosso único objetivo é falar a verdade sobre os fatos e divulgar o que pertence ao interesse povo, sempre prezando pela qualidade da informação.