Apoio cultural

domingo, 6 de janeiro de 2008

Castigo triplo

Augusto Argolo Neto, conhecido por Augusto da Sucupira, que foi preso por agentes da 7ª COORPIN no dia 27 de novembro do ano passado, com uma boa quantidade maconha e certa quantia em dinheiro, teve sua prisão relaxada pela Juiza da 1ª Vara Crime da Comarca de Ilhéus, Drª Rosana Cristina Souza Passos no dia 17 de dezembro.

Augusto foi liberado da Cadeia Pública de Ilhéus, porém encontra-se custodiado na Cadeia desta cidade, graças a um mandado de prisão preventiva expedido pelo Dr. Ricardo Dias de Medeiros Netto, Juiz Titular da Comarca, que atendeu a uma representação do Dr. Norberto Teixeira Cordeiro, Delegado de Polícia local, também por tráfico de drogas.


Senão bastasse as prisões Augusto ainda teve de acompanhar o sepultamento de uma filha algemado e sob a escolta policial. Lucélia Santos Argollo, de 27 anos foi vitima de um acidente próximo a Ponta da Tulha, na estrada Ilhéus Itacaré, por volta das 05h do dia 01 de janeiro, quando um Eco Sport dirigido por Cristiano Tavares de Souza, chocou-se com uma árvore.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nosso único objetivo é falar a verdade sobre os fatos e divulgar o que pertence ao interesse povo, sempre prezando pela qualidade da informação.