Apoio cultural

sexta-feira, 7 de dezembro de 2007

Una duplamente representada nas Minas Gerais

Por dois funcionários da CEPLAC, Helvécio Serra Rufino e Arnaldo Santos Marreco. Rufino representando Una e Marreco que é filho do município representa Uruçuca.

O destaque de ambos é no IX congresso Nacional da Confederação dos Funcionários Federais. O evento está sendo realizado no SESC de Venda Velha, na linda cidade de Belo Horizonte.

Numa composição de 1.600 delegados a Bahia representa 6,9% dos delegados, sendo que a Região Cacaueira tem a sua representação com 20 servidores públicos federais.

O congresso tem por base discussões sobre a conjuntura política nacional e internacional, plano de carreira dos servidores e plano de lutas. O evento deve seguir até o dia 09 de dezembro, com as eleições da nova diretoria da CONDSEF.

Discussões polêmicas de temas como a CPMF, restrições de direito de greve, limitações para os investimentos públicos, vêm sendo aproveitadas nos quatro dias de congresso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nosso único objetivo é falar a verdade sobre os fatos e divulgar o que pertence ao interesse povo, sempre prezando pela qualidade da informação.