Apoio cultural

sexta-feira, 7 de dezembro de 2007

Nilton Nogueira, o profeta.

Dia 12 de dezembro completará um ano das eleições da mesa diretora da câmara, quando o derrotado vereador Nilton Nogueira da Silva (DEM), denunciou a possibilidade da compra de um parlamentar para eleger o candidato do prefeito, vereador Juvenal Trindade (PRP).

Nogueira disse em alto e bom som que iria encontrar o rombo nas contas da entidade do valor referente a possível compra do voto do parlamentar, e exatamente foi apontada à falta de quase R$ 100.000,00 de royalties no parecer prévio do TCM.

O vereador também contestou à época uma emenda a Lei Orgânica em que mesmo contrariando a Constituição Federal possibilitava a nomeação de parentes aos cargos públicos, uma vez que segundo o parlamentar a indicação do secretario das Finanças Antonio Bispo dos Santos, o Milí, significaria o suicídio político do prefeito.

Nilton que no mês de abril recebeu uma oferenda na porta da sua casa, afirma respeitar os ensinamentos videntes e umbandista, porém não os seguem nem pratica, mas disse que se as suas previsões seguirem dando certo possivelmente deva colocar um centro de estudos advinhatórios no município. Já pensou Nogueira prevendo o futuro político de Zé Pretinho?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nosso único objetivo é falar a verdade sobre os fatos e divulgar o que pertence ao interesse povo, sempre prezando pela qualidade da informação.