Apoio cultural

sexta-feira, 7 de dezembro de 2007

Diretor de Turismo pede demissão

Devido à falta de apoio para desenvolver trabalhos na sua área. O diretor de Turismo da prefeitura Pr. Isaias Alexandrino pediu sua demissão ao prefeito Zé Pretinho na quarta-feira (05).

Existem comentários não confirmados da possibilidade de pedido de demissão também por parte do secretário da Saúde, entretanto questionado por nossa reportagem Dr. Jailson Muniz, nega qualquer possibilidade neste sentido.

Muniz afirma que iniciou no governo do atual prefeito e pretende permanecer até 31 de dezembro de 2008, salvo se algum contratempo ocorrer, o que não está difícil de acontecer, vez que o prefeito pode se afastado a qualquer momento pela Justiça.

Um motorista insatisfeito com o atraso de quatro meses de salário entregou as chaves de um ônibus escolar defronte a escola do CMAFA ao secretário da Educação, Sr. Oberval Berbert.

Eletricistas, operários de serviços gerais, diretores e chefes tem tido comportamentos, inclusive agressivos, devido aos desmandos administrativos. Nem água mineral tem nos postos de saúde e tem servido água da torneira aos pacientes.

Telefones com bloqueio total, maquinas quebradas e ônibus escolares abandonados é o retrato da atual administração. O número de telefone 3236-2021, que servia a prefeitura há mais de 40 anos sofreu bloqueio total e a entidade poderá perdê-lo a qualquer momento.

Nem o prefeito nem a secretária de Finanças e tesoureira ao mesmo tempo, tem aparecido no prédio da prefeitura deste o último dia 30. Há informações de empenho na ordem de R$ 1 mil sem dotação orçamentária.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nosso único objetivo é falar a verdade sobre os fatos e divulgar o que pertence ao interesse povo, sempre prezando pela qualidade da informação.