Apoio cultural

terça-feira, 18 de dezembro de 2007

Secretária pega o chapéu, vai embora e nem pediu licença

“...nem se despediu de mim...”

Ao prefeito Zé Pretinho (PTB), tornando-se a segunda pessoa detentora de cargo de confiança a abandonar sua administração. Sued Mayne, que já no inicio da administração do prefeito apontava irregularidades na questão da folha de pagamento, protocolou pedido de exoneração no final do mês passado e nunca mais apareceu na secretaria da Ação Social.

Também pediu demissão o Pastor Isaias Alexandrino da diretoria do Turismo da prefeitura, e existem comentários que dão conta de que uma e pessoa importante no setor contábil da Educação havia pedido demissão, porém após conversas resolveu permanecer no cargo. Outro que não confirmou o pedido de demissão foi o secretario da Saúde como cogitado na cidade.

Os fatores são os mais diversos de pedido de saída das pessoas ligadas ao prefeito. Umas por não se acostumar fora do poder, outras por questões de atraso salariais que já se chega a três meses para alguns, e outros por não querer se envolver nos desvios de recursos alheios aos destinos legais. Um outro aspecto são as ingerências de parentes do prefeito nas secretarias, que não podem assumir o cargo por conta da lei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nosso único objetivo é falar a verdade sobre os fatos e divulgar o que pertence ao interesse povo, sempre prezando pela qualidade da informação.