Apoio cultural

terça-feira, 18 de dezembro de 2007

Coité é campeã do intermunicipal/2007 e se torna tri.

Centralizada na região norte de Feira de Santana a cidade de Conceição do Coité chega a final do campeonato intermunicipal de seleções, e pela terceira vez consecutiva recebe o título de campeã da competição. A partida final foi realizada na cidade de Porto Seguro na tarde do ultimo domingo (16).

A seleção local precisava vencer a partida por diferença de dois gols para levar a disputa aos pênaltis, entretanto não suportou o ritmo e cedeu a vitória por um gol de diferença ao time campeão. Porto seguro havia pedido o primeiro jogo da final na cidade de Coité pelo placar de 2 X 0.

Com 50 anos de tradição a competição tem valor histórico no estado e é pioneiro no Brasil, com revelações de diversos jogadores e acessão a times profissionais. Una participou nos dois últimos anos seguidos após 20 anos sem a participação, passou apenas para a segunda fase, e fez feio.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nosso único objetivo é falar a verdade sobre os fatos e divulgar o que pertence ao interesse povo, sempre prezando pela qualidade da informação.