Apoio cultural

sexta-feira, 21 de dezembro de 2007

Presentes e choros na data de hoje no estádio municipal.

Após três anos de governo e quando ultrapassa o pior momento político de sua vida pública, enfrentando processos na justiça, investigações criminais no Ministério Público Estadual e Federal, e na Polícia Federal, o prefeito Zé Pretinho (PTB) resolve distribuir prêmios e cestas básicas para famílias carentes do município.

Num discurso melancólico e apimentando com a política-eleitoreira, o prefeito quase deságua em lagrimas, afirmando que está sendo vítima de uma conspiração política, sendo, segundo ele, tratado de forma desumana pela oposição, porém se reserva ao direito de não se pronunciar sobre as ações originarias que correm no Tribunal de Justiça.

Zé Pretinho apareceu numa pesquisa eleitoral em setembro com uma rejeição altíssima de quase 54%, se contrapondo a uma aprovação de 53% da opinião pública, e a pesquisa é verdadeira sendo registrada no Cartório Eleitoral sob o nº 230/07. E, se as eleições fosse hoje o prefeito poderia ficar até em terceiro colocado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nosso único objetivo é falar a verdade sobre os fatos e divulgar o que pertence ao interesse povo, sempre prezando pela qualidade da informação.