Apoio cultural

sexta-feira, 21 de dezembro de 2007

Lei Maria da Penha gera cadeia em Una

O agressor Cosme Carlos Santos de 38 anos, residente em Praia de Lençóis, que agrediu a golpe de facão a sua companheira há 17 anos, Srª J.A. de 32 anos. Os fatos ocorreram na data de ontem (20) por volta das 18:00 horas na residência do casal.

Cosme agrediu também a golpes de cano plástico de PVC a sobrinha de sua concubina R.A.B de 27 anos, sendo preso e apresentado à Autoridade Policial pelo Agente Civil André da delegacia local. Desta vez não houve interferência política param tentar soltar o autuado.

O detido foi autuado em flagrante com base na Lei nº 11.340, de 07 de agosto de 2006, quanto às agressões a sua esposa já em referência a segunda agredida foi feito um Termo Circunstanciado com tramitação na Lei nº 9099/95.

As vítimas foram encaminhadas ao Departamento de Polícia Técnica em Ilhéus para exames periciais enquanto o agressor encontra-se custodiado na Cadeia Pública de Una a disposição do Juízo Criminal da Comarca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nosso único objetivo é falar a verdade sobre os fatos e divulgar o que pertence ao interesse povo, sempre prezando pela qualidade da informação.