Apoio cultural

segunda-feira, 8 de outubro de 2007

Um dos carneiros leva o nome de Wagner a substituição de Lula.

Enquanto o Deputado Federal Sergio Barradas Carneiro (PT–BA) fazia inúmeros elogios ao Governo Wagner e ao Presidente Lula, o Senador Mão Santa (PMDB-PI) soltava o verbo no Senado, criticando o que inclusive lhes é peculiar, o governo do presidente.

Bastante criticado pelos programas populares de radio o Prefeito João Henrique (PMDB) pouco foi citado pelo irmão, que mais parecia um líder do governo baiano, defendendo de unhas e dentes os 9 meses do governo Wagner, afirmando do desmando o qual pegou o estado. O filho do ex-governador o Deputado Fabio Souto (DEM) nem se pronunciou.

O deputado que é filho do Senador João Durval Carneiro (PDT-BA) fez uma retrospectiva do Governo do PT na Bahia, argüiu sobre o crescimento do emprego no estado, dos avanços nos programas sociais e a democratização do orçamento. Wagner que pegou os servidores ganhando menos de um salário mínimo, sentou a mesa de negociação para discutir os vencimentos dos servidores.

O Carneiro também denunciou a crise deixada pelo governo anterior na cesta do povo e que o governo atual ressuscitou a empresa. A empresa que desenvolve um programa de alimentação as camadas de baixo poder aquisitivo e funciona como um mercado regulador de preços, ficou com as portas baixa na saída do governo do DEM.

Ao final de um discurso desgastante de quase 10 minutos de leitura sem concessão de apartes, o deputado agradeceu a mesa diretora da casa pelo tempo disponibilizado e conclamou a todos os presentes para que trabalhem e aceitem o nome do Governador Baiano à sucessão presidencial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nosso único objetivo é falar a verdade sobre os fatos e divulgar o que pertence ao interesse povo, sempre prezando pela qualidade da informação.