Apoio cultural

segunda-feira, 22 de outubro de 2007

Seleção faz feio e

Perde de 9 x 0 em casa para a seleção de Itarantim. O jogo foi valido pela ultima partida da 2ª fase do intermunicipal. Na chave se classificou Itarantim e Itagibá que empatou com Velença pelo placar de 2 X 2.

A seleção unense marcou apenas 1 ponto nesta segunda fase quando empatou em casa com Itagibá e sofreu as maiores goleadas na 2ª fase do intermunicipal versão 2007. Na região sul, classificaram as seleções de Ibirataia, Coaraci, e na região extremo sul Porto Seguro, Cândido Sales, Eunapolis e Itamaraju.

Una que ficou de fora do intermunicipal há quase 20 anos, retornou no ano passado, também se classificando para a segunda fase, porém perdeu em casa para a seleção de Macarani pelo placar de 5 x 1. Este ano a seleção fez uma excelente campanha na primeira fase, porém não conseguiu manter o ritmo na segunda.

Perdendo o primeiro jogo na cidade de Itaratim, conseguiu apenas empatar em casa com Itagibá, perdendo em Valença fora e dentro de casa. Foi a Itagibá e tomou a primeira goleada e no jogo de volta também foi goleada por Itarantim.

A torcida, que prestigiou a equipe, recebeu como premio o abandono da equipe pelos principais jogadores, num ato de total irresponsabilidade. A primeira debandada foi do técnico Gazo que renunciou ao comando da equipe no empate, argumentando pressão da torcida.

Há diversas informações desencontradas entre os jogadores, porém todos são unânimes em afirmar, que seus atos foram em represaria ao presidente da Liga, que se envolve diretamente no comando técnico da equipe, inclusive existem comentários que a saída do técnico fora em virtude também desta ação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nosso único objetivo é falar a verdade sobre os fatos e divulgar o que pertence ao interesse povo, sempre prezando pela qualidade da informação.