Apoio cultural

segunda-feira, 22 de outubro de 2007

SEEC deixou universitários na mão

Mais uma vez, ficando sem se deslocarem para a faculdade nesta tarde (22), devido a problemas mecânico em um dos ônibus que transporta os alunos, cujo foi apresentado desde a manhã desta segunda-feira.

Há cerca de dois meses os mesmos alunos passaram pelo constrangimento de ficarem na pista aguardando carona, uma vez que o transporte foi retido pela AGERBA, devido a uma falha na licença.

Os ônibus que deveriam servir exclusivamente à educação vêm sendo utilizados por igrejas evangélicas, em atividades esportivas, e até para uso pessoal do secretario em viagem de turismo a cidade de Senhor do Bomfim no São João deste ano.

Os alunos da zona rural também têm sofrido bastante, devido ao precário estado dos ônibus da empresa que serve ao município e as péssimas condições das estradas. Ônibus já soltou a barra direção por diversas vezes.

Zé Pretinho que levantou na sua campanha uma luta por melhoria na educação não conseguiu nem manter o que encontrou. Até os salários dos servidores nunca conseguiu pagar antes do quinto dia útil.

As condições das escolas são as piores possíveis, principalmente as das zonas rurais, onde algumas já estão abandonadas, pois na há profissionais para lecionar, devido à falta de motivação por parte da prefeitura.

Os laboratórios de informáticas se transformaram numa verdadeira sucata de máquinas quebradas e muitas delas sendo sucateadas sem nenhuma providencia a ser tomadas pelas autoridades administrativas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nosso único objetivo é falar a verdade sobre os fatos e divulgar o que pertence ao interesse povo, sempre prezando pela qualidade da informação.