Apoio cultural

segunda-feira, 22 de outubro de 2007

MP ingressa com ação civil pública contra

O prefeito Zairo Pinto Jacques Pinto Loureiro, da cidade de Canavieiras. A Ação que corre no cartório dos feitos civis está tombada sob o número 1725142-9/2007, sob a analise do Juiz de Direto Dr. Antonio Cândido Garcia.

Os fatos imputados ao prefeito são da primeira gestão à frente da administração daquela cidade, quando na função de vice-prefeito do titular afastado à época Boaventura Vidal Cavalcanti.

O prefeito Zairo que pretende ser candidato a re-eleição vem desenvolvendo um trabalho regular em Canes, principalmente no que tange as responsabilidades no pagamento com o servidor público.

Una

Em Una o MP está convocando todos os aprovados no último concurso a fazerem presentes naquele órgão para prestar esclarecimentos. O Promotor de Justiça da Comarca já ouviu todos os secretários do município referente ao assunto. Embora existam candidatos aptos para serem nomeados, existem diversas pessoas contratadas, uns até prestando serviços, sem concurso público.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nosso único objetivo é falar a verdade sobre os fatos e divulgar o que pertence ao interesse povo, sempre prezando pela qualidade da informação.