Apoio cultural

domingo, 2 de setembro de 2007

Jornal Tabu de Canavieiras presta homenagens à casais unenses.

O Jornal Tabu de Canavieiras que cobre as principais notícias de região cacaueira, conhecidíssimo pela sua história de sucesso, sempre dirigido pela família Perrucho, sai nesta quinzena destacando notícias importantes da administração municipal, a participação da seleção no intermunicipal/2007 e enfatizando os 25 anos de casamento de Arianinho e Lucien.
Sonho em dose dupla

O impresso aproveitou a oportunidade para realizar o sonho do amigo Osteval, conhecido pelas suas piadas alegóricas, ressaltando o bom atendimento e a qualidade dos produtos fornecidos em seu bar que se situa à Rua Barão do Rio Branco, próximo ao Clube Social. Profº Osteval, sempre teve o sonho de aparecer na manchete de um jornal, agora apareceu ao lado de sua querida esposa D. Sandra Margareth.

Osteval Maciel, que é funcionário da CEPLAC em Una há quase 30 anos, é uma figura história e folclórica no município pelos seus contos e suas milagreiras simpatias. Filho do finado Chico Cearense, que foi um dos homens fortes de D. Almeida, à época dos Coronéis, Osteval se diz o verdadeiro herdeiro da coragem e valentia de seu falecido genitor. Osteval tem 04 filhos, 02 homens e 02 mulheres.

Lei o tabu na integra http://www.tabuonline.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nosso único objetivo é falar a verdade sobre os fatos e divulgar o que pertence ao interesse povo, sempre prezando pela qualidade da informação.