Apoio cultural

quinta-feira, 6 de setembro de 2007

Fiscais da AGERBA flagram ônibus com excesso de estudantes

Os estudantes de Una que foram a faculdade ontem a noite sem dinheiro tiveram a decepção de aguardar um novo transporte até tarde da madrugada. É que o ônibus que faz o transporte dos estudantes para cursarem faculdades em Ilhéus e Itabuna, foi retido por fiscais da AGERBA.

No ônibus havia diversos passageiros em pé o que contraria uma norma de segurança da Agência, possivelmente a empresa que faz o transporte dos alunos deva ser multada. Este blog estende suas criticas a Prefeitura por não contratar mais transportes para a condução do alunado e a AGERBA que poderia tomar outras providências sem prejudicar o aprendizado dos alunos.

Interessante é que ônibus de linha convencional de transporte mais das vezes anda super lotado e nenhuma providencia é tomada para coibir o abuso das operadoras das linhas. Outro questionamento é falta de um banheiro nos ônibus e o espaço do horário nos dias de domingos, e feriados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nosso único objetivo é falar a verdade sobre os fatos e divulgar o que pertence ao interesse povo, sempre prezando pela qualidade da informação.