Apoio cultural

sexta-feira, 21 de setembro de 2007

Está definido o quarteto arbitral para o jogo de domingo,

Onde a seleção de Una enfrentará a seleção de Itagibá no Estádio Municipal as 15:00 horas. Apitará a partida o Sr. Rosalvo da Silva Mota da Liga de Vitória de Conquista, auxiliado por Robson Ferreira de Jesus de Camacan e Roberto Queiroz Santiago de Ilhéus, o árbitro reserva será José Leandro Oliveira dos Santos, desta cidade.

A seleção de Una precisa vencer o jogo em casa uma vez que perdeu no domingo passado pelo placar de 2 x 1 para a seleção de Itarantin naquela cidade. A zaga precisa está atenta aos atacantes da seleção de Itagibá, uma vez que vem sendo bastante criticada pela torcida. Ricardinho é o nosso artilheiro com 04 gols, seguido por Egidio, Danilo e Moréia cada um com dois gols.

Os próximos jogos de Una será dia 30 joga em Valença e dia 07 de Outubro em casa contra a mesma seleção, dia 14 em Itagiba e encerra a fase jogando em Casa contra Itarantin no dia 21 de Outubro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nosso único objetivo é falar a verdade sobre os fatos e divulgar o que pertence ao interesse povo, sempre prezando pela qualidade da informação.