Apoio cultural

sábado, 14 de julho de 2007

A sociedade de Una está confusa, e com medo,

Com as ondas de boatos, inclusive alguns maldoso, no que se refere às transferências do Dr. Ricardo Dias de Medeiros Netto, Juiz de Direito e do Promotor de Justiça Dr. Marcio Clovis Bósio Guimarães.

O que se tem de concreto é um pedido de transferência do Promotor de Justiça para as comarcas de Alcobaça e de Maraú, conforme publicado no Diário do Poder Judiciário do dia 22 de junho, quanto ao magistrado existem duas habilitações para as comarcas de Seabra e de Paramirim.

Há informações de que o promotor de justiça de fato pediu sua transferência no ano passado, porém a sua publicação se deu apenas nos meados do mês de junho deste ano, já em relação ao Juiz a habilitação foi cadastrada em 12 de julho de 2007.

Seabra e Paramirim são comarcas de segunda instância e por isso o Dr. Ricardo que é Juiz de primeira a mais de quatro anos, certamente pelo seu desempenho tenha se habilitado à promoção. Já a sua esposa a Dr. Alessandra Vasconcelos Dumas de Medeiros Netto que foi recentemente promovida à comarca de terceira, dirigindo a Justiça na Comarca de Canavieiras, está habilitada para ser transferida às comarcas de Lauro de Freitas e Mata de São João.

A dupla vem fazendo um grande trabalho na Justiça da Comarca de Una que abrange os municípios de Una e de Arataca, dando andamento nos processos e atendendo com presteza aos anseios da comunidade unense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nosso único objetivo é falar a verdade sobre os fatos e divulgar o que pertence ao interesse povo, sempre prezando pela qualidade da informação.