Apoio cultural

sábado, 14 de julho de 2007

Américo pode ser candidato a prefeito?


Um dos responsáveis em levar o conhecimento da população o envolvimento de seu irmão e prefeito José Bispo Santos, o Zé Pretinho (PT do B) no suposto empréstimo fraudulento junto a Banco Matone, Américo pode ser candidato a prefeito pelo PC do B, assegurou Otto Calazans, ex Chefe de Gabinete do prefeito.

Américo é integro e tem boas qualidades, enfatizou ainda mais o ex Chefe de Gabinete. Não se entende o motivo dessa possibilidade, primeiro Américo não poder ser candidato em face de seu irmão exercer mandato público e segundo o filho do próprio Otto, Sr. Oberval Calazans Berbert, poder ser o candidato a Vice-Prefeito de Zé Pretinho numa candidatura a re-eleição ou até ser o próprio candidato a prefeito.

Oberval que é Secretario da Educação e que já foi vereador é um dos homens a quem o prefeito Zé Pretinho deposita a maior confiança dentre os seus secretários, e Otto Calazans, personalidade política importante de bastidores, jamais ficaria contra seu filho nem Américo contra seu irmão.

O que se comenta, nada confirmado é que Américo e Otto pela suas postura e pelo bom relacionamento esquerdista têm sido olhado por Zé Pretinho para uma via de contato entre ele e a turma da esquerda. Ventila-se a possibilidade de Américo, que é muito amigo hoje do presidente do PT, Sr. Sinval, assumir a direção do PC do B na cidade.

Roberto Carlos que hoje é presidente do comunista partido da Deputada Lidíce da Mata confessou que está sendo encurralado pelo diretório regional a entregar a direção do partido e tem uma reunião marcada para terça-feira (17) com lideranças regionais, às 14:00 horas no Clube Social, já o extra–oficial de Américo marcou outra reunião em local distinto às 16:00 horas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nosso único objetivo é falar a verdade sobre os fatos e divulgar o que pertence ao interesse povo, sempre prezando pela qualidade da informação.