Apoio cultural

terça-feira, 10 de julho de 2007

Nota social de casamento





Selarão matrimonio no próximo dia 14 os noivos Marcos Danilo Santana de Oliveira e Andréa Grigório de Paula, cuja cerimônia religiosa ocorrerá na Igreja Batista a partir das 19:30 horas e a recepção vai ocorrer no salão social da AABB।


Danilo é um jovem esportista, desportista e amante do futebol, bastante conhecido na cidade pela sua elegância e educação, filho de Ubaldo Tavares, o seresteiro do Gogó de Ouro de D. Marli Santana, professora a mais de vinte anos no município. Já Andréa é também de família tradicional no município, neta de D. Lucilia, sobrinha do prefeito Zé Pretinho, pedagoga, professora e coordenadora educacional do município, pessoa distinta e bastante inteligente, além de uma elegância considerável.

Esse blog deseja de todo o coração ao casal, um matrimonio límpido como ambos os corações dos noivos, que Deus esteja presente sempre no lar, encaminhando-os para a compreensão e a dedicação integral, os tornando felizes para sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nosso único objetivo é falar a verdade sobre os fatos e divulgar o que pertence ao interesse povo, sempre prezando pela qualidade da informação.