Apoio cultural

terça-feira, 3 de abril de 2007

Prefeito de Una ainda não entregou casas populares.

O Prefeito de Canavieiras, Zairo Loureiro já entregou cerca de 217 (duzentos e dezessete) casas de baixa renda no bairro da Burundanga em Canavieiras. E as de Una será quando irão sair? “Acho que vai demorar um pouco”, afirmou uma pessoa carente que já foi inclusive sorteada residente num barraco na Avenida David Fuchs.

A situação econômica do município de Una requer um pouco mais de atenção no social para a melhora em seu IDH, entretanto o prefeito do município parece não está nem um pouco preocupado com isso. Também só anda em Salvador respondendo “pepinos”, praticamente não tem tempo para gerenciar os problemas administrativos do município.

O prefeito José Bispo Santos, prometeu no mês de maio de 2006 em um jornal de circulação no município, entregar 166 casas a famílias carentes do Bairro Marcel Ganem, só que nem as trintas (30) primeiras da 1ª etapa foram concluídas. Aliás, o prefeito deve também a 2ª etapa do calçamento de Colônia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nosso único objetivo é falar a verdade sobre os fatos e divulgar o que pertence ao interesse povo, sempre prezando pela qualidade da informação.