Apoio cultural

terça-feira, 3 de abril de 2007

Jornal Tabu presta homenagens ao radialista Renê Sampaio


Com o registro na edição da 2ª quinzena/Março/2007 do Jornal Tabu de Canavieiras (http://www.tabuonline.com.br/), sobre a conclusão do curso de radialista realizado por Renê Sampaio Medeiros, promovido pelo Sindicato dos Radialistas de Itabuna em convênio com a Faculdade Ecumênica e Teológica da Bahia, foram-lhes rendidos nesta Segunda e Terça-feira, diversos elogios e homenagens cedidas por seus admiradores da cidade de Una.

Queremos agradecer ao Jornal Tabu nas pessoas de Wallace e Tayrone Perrucho, ao amigo Artur da Farmácia Pró-Saúde e ao Professor Ari Coutinho pela publicação. É isso ai agora vou mandar ver...

Um comentário:

  1. Parabens meu amigo, fiquei feliz d ler a reportagem sobre a conclusao do seu curso como radialista, agora Una tem voz e vez na Midia.
    Te desejo muito sucesso e força nesta nova etapa da tua vida. Que vc seja o portador da verdade para nos Unenses de coraçao.
    Um abraço da amiga
    Cynthia Sobral

    ResponderExcluir

Nosso único objetivo é falar a verdade sobre os fatos e divulgar o que pertence ao interesse povo, sempre prezando pela qualidade da informação.