Apoio cultural

terça-feira, 3 de abril de 2007

Máfia do Crédito Consignado, será ouvido nesta quarta-feira (04) pelo MP o irmão do prefeito.

Será ouvido nesta quarta-feira (04) o Sr. Américo Cristino dos Santos, ex Secretário de Agricultura do município de Una e irmão do prefeito José Bispo Santos, o Zé Pretinho. Américo teve dois filhos envolvidos na Máfia do Crédito Consignado, Wandeildes Hens dos Santos e Jabson Cristino dos Santos.

Cristino foi quem denunciou a fraude ao vice Prefeito e ao ex Secretário de Administração Carlos Antonio Andrade da Silva e pediu providencias, pois sabia de que fato a situação era muito grave e envolvia seus filhos. Jabson já foi ouvido pelo MP, entretanto Wandeildes, ainda não foi notificada, devido oficiais do MP estarem encontrando dificuldade em entregar a sua notificação.

Américo está na situação de testemunha haja vista que não houve envolvimento direto do mesmo com a fraude financeira. Restam alguns documentos e ouvir Wandeildes para o procedimento seguir, provavelmente como um denuncia, ao judiciário quem se encarregará em instalar o processo e julgar as acusações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nosso único objetivo é falar a verdade sobre os fatos e divulgar o que pertence ao interesse povo, sempre prezando pela qualidade da informação.