Apoio cultural

quarta-feira, 22 de março de 2017

Latrocidas condenados a 30 anos de reclusão

O Juiz da Vara Crime da Comarca de Una decidiu condenar os indivíduos Gedeon Barbosa De Sousa, Everton Benvindo Azevedo, Robson Barbosa Silva Junior e Alexandre de Jesus Santana, como autores no crime de roubo seguido de morte contra as pessoas da Sr.ª Antonia Duarte Chaves e o seu genro Jeferson Santos Couto. O crime aconteceu na noite do dia 28 de outubro de 2015, no distrito de Comandatuba (relembre aqui). Eles ainda tentaram contra a vida do patriarca da família, Sr. Itamar Chaves.

Dos quatro condenados, apenas Alexandre não foi condenado a pena de (30) trinta anos de reclusão por ser menor de 21 anos à época dos fatos. Ele cumprirá 28 anos de reclusão em regime inicial fechado. O quarteto ainda foi condenado a 360 dias multa. O suposto mandante do crime foi absolvido por não existir provas suficientes para a condenação. Os quatro elementos foram presos em flagrante delito por policiais militares do Terceiro Pelotão, na manhã seguinte após o cometimento do crime (relembre aqui).

A decisão foi publicada no Diário Do Poder Judiciário de hoje (22) e cabe recurso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nosso único objetivo é falar a verdade sobre os fatos e divulgar o que pertence ao interesse povo, sempre prezando pela qualidade da informação.