Apoio cultural

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2017

PM recupera moto roubada na Cariua

Uma motocicleta honda/pop que foi roubada a cerca de 15 (quinze) dias na região da Cariua foi recuperada na manhã desta quarta-feira (22), após a PM diligenciar a região dos Cotias, onde havia a denuncia de um sequestro. Após checagem no sistema de informações, trata-se de uma moto de placa policial JQT-2283 (Arataca-Bahia), a cor do imóvel é preta, mas os indivíduos já teriam pintado na cor vermelha.

No local, os policiais do Terceiro Pelotão tomaram conhecimento de que 02 (dois) elementos encapuzados invadiram a fazenda de um casal por volta das 06h em busca de armas e dinheiro, mas o dono da fazenda embora bastante machucado conseguiu fugir e pedir socorro ao vizinho.

Supostamente, os mesmos elemntos invadiram outra fazenda na região de Lençóis e nos mesmos modus operandi amarraram um casal que tomava conta da fazenda e roubaram um rifle de caça, além de dinheiro.

Um comentário:

  1. Nossa cidade esta completamente a merce dos criminosos. Nao culpo a policia e sim as leis que sao falhas impedindo o poder executivo de fazer sua funcao. No mais devemos por nossos joelhos no chão e pedir a Jesus que nos proteja.

    ResponderExcluir

Nosso único objetivo é falar a verdade sobre os fatos e divulgar o que pertence ao interesse povo, sempre prezando pela qualidade da informação.