Apoio cultural

terça-feira, 14 de fevereiro de 2017

Nem Mactha-Mactha e nem Pedo de Norma,

O escolhido pelo prefeito Tiago de Dejair para administrar o distrito de Outeiro foi o Sr. Élio Pereira dos Santos. A nomeação do administrador foi publicada na edição do Diário Oficial de hoje (14). O prefeito também nomeou a Sr.ª Alice do Rosário da Silva para administrar o distrito de Vila Brasil e o engenheiro Dayvdon Hora Nascimento, para o cargo de Diretor Executivo da Secretaria da Administração.

Hermenegídio Santos de Souza voltou ao comando da Guarda Municipal e Cleuber Calazans dos Santos terá exercício na função de Gestor Municipal de Convênios – GMC. Patrícia Bispo de Souza continua a desempenhar seu múnus junto ao gerenciador do e-TCM.

Ponto facultativo 
O prefeito decretou ponto facultativo nos dias os dias 27 de fevereiro e 1º de março de 2017, com compensação mediante acréscimo de uma hora na jornada normal de trabalho nos dias 02 e 03, 06 a 10 e 13 a 17 de março de 2017.

Luto oficial
Tiago de Dejair aproveitou a edição de decretou luto de três dias pela morte do servidor Everaldo de Jesus, brutalmente assassinado ontem (13).

2 comentários:

  1. sabe o que chama minha atenção e que a senhora Alice do Rosário exerce a função de cozinheira no posto de saúde de vila brasil e está com decreto de administrador do Distrito. o que é isso senhor prefeito será que a um equívoco aí que país e esse que vivemos meu Deus.

    ResponderExcluir
  2. sabe o que chama minha atenção e que a senhora Alice do Rosário exerce a função de cozinheira no posto de saúde de vila brasil e está com decreto de administrador do Distrito. o que é isso senhor prefeito será que a um equívoco aí que país e esse que vivemos meu Deus.

    ResponderExcluir

Nosso único objetivo é falar a verdade sobre os fatos e divulgar o que pertence ao interesse povo, sempre prezando pela qualidade da informação.