Apoio cultural

terça-feira, 14 de fevereiro de 2017

Dr. Rullian, mais um na lista da OAB

A Ordem dos Advogados do Brasil acaba de divulgar o resultado preliminar do XXI Exame de ordem da instituição, e na lista figura mais um unense. Desta feita foi o professor Rullian Rocha dos Santos que está habilitado a advogar após a formatura que acontece ainda este ano. 

Ele é filho do casal José Raimundo, conhecido por Cheiro, e pela enfermeira Luciene, chamada de Gaza. Professor de história do Colégio Municipal Alice Fuchs de Almeida, Rullian ingressou na faculdade de direito na UESC, em 2012.

A PM de Una também representada
Quem também foi aprovado no exame de ordem foi o soldado da polícia militar Roniere Moura Turrial que serve ao Pelotão em Una, desde 2012. Ele colocou grau em direito no último sábado (11) pela Faculdade de Ilhéus.

2 comentários:

  1. O professor Rullian será com certeza um excelente advogado. Foi meu professor de historia no colégio Paulo Souto há quase mais de 10 anos atrás , excelente professor, dominava e domina a arte de lecionar. Parabéns. Hoje sou bacharel em administração e gestor hoteleiro, moro em Porto Seguro e tive a honra de ser seu aluno. Clebson Carvalho. Caso esse comentário chegue aos olhos do mesmo, segue aqui meu muito obrigado pelo aprendizado.

    ResponderExcluir
  2. Além de Dr. Rulian, também foi aprovada no mesmi certame a Dr. WILLANY SILVA DE ALMEIDA, natural de Una/BA.

    ResponderExcluir

Nosso único objetivo é falar a verdade sobre os fatos e divulgar o que pertence ao interesse povo, sempre prezando pela qualidade da informação.