Apoio cultural

segunda-feira, 5 de dezembro de 2016

PM apreende arma e drogas no MG



Uma guarnição de Policiais Militares do Terceiro Pelotão, com apoio do PETO/71ª CIPM-Canavieiras, apresentou No final da manhã desta segunda-feira (05), na Delegacia de Policia local, o indivíduo Denilson Neves Gusmão. Ele e mais cinco indivíduos estavam homiziado num barraco na rua 5, bairro Marcel Ganem.

Com ele, a PM encontrou 18 (dezoito) pedras de crack, 12 (doze) buchas de maconha, 01 (uma) espingarda de dois cano, calibre 12, sem marca ou numeração aparente e 02 (dois) cartuchos de igual calibre intactos, 03 (três) celulares, 01 (uma) mira telescópica, petrechos de embalar drogas, e R$ 136,50 (cento e trinta e seis reais e cinqüenta centavos). 

Denilson é apontado como suspeito de três homicídios, segundo informações colhidas pelos policiais. Dois menores também foram apreendidos e apresentados a autoridade policial para as providências legais pertinentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nosso único objetivo é falar a verdade sobre os fatos e divulgar o que pertence ao interesse povo, sempre prezando pela qualidade da informação.