Apoio cultural

quarta-feira, 7 de dezembro de 2016

Dois assassinatos em Vila Brasil hoje (07) pela manhã

Policiais Militares do Terceiro Pelotão, em Una, foram informados na manhã desta quarta-feira (07) de que ao menos dois homens haviam sido vitimas de facãozadas e de disparos de arma de fogo no distrito de Vila Brasil. As notícias preliminares são de que três motos com dois elementos, em cada uma delas, todos armados investiram contra as vítimas. 

No local, a PM encontrou dois corpos com vários cortes de facões e com perfurações de arma de fogo, e um terceiro elemento que foi socorrido pela ambulância local até o Hospital Regional Luiz Viana Filho, em Ilhéus. As informações são de que mais dois indivíduos evadiram-se da emboscada. A polícia não conseguiu, ainda, a identificação das vítimas, nem colher os nomes dos autores.

Há informações de que os executores são integrantes de uma suposta tribo indígena que tem terras na região. Existem queixas dos fazendeiros e de moradores de que as vítimas estariam praticando diversos roubos na região da Vila Brasil, Pau Escrito e Sururu, e que também estão envolvidas no tráfico de drogas naquele distrito.

A Policia Civil foi comunicada da ação delituosa e deve iniciar as investigações, e o Departamento de Polícia Técnica, em Ilhéus, já em deslocamento para fazer a perícia técnica e remover os corpos para necropsia.

Um comentário:

  1. E triste ver umas coisas dessas acontece. Pessoas tão jovens partindo muito cedo só deus na cousa

    ResponderExcluir

Nosso único objetivo é falar a verdade sobre os fatos e divulgar o que pertence ao interesse povo, sempre prezando pela qualidade da informação.