Apoio cultural

sábado, 24 de setembro de 2016

Deficiente mental é covardemente assassinado em Pedras de Una.

Policiais Militares do Terceiro Pelotão foram acionados por volta das 23h00, de ontem (23), dando conta de um assassinato naquele distrito. No local, os policiais encontraram o corpo de Paulo Sergio Santos de Jesus, 22 anos, conhecido por Pêto. Segundo os moradores, a vítima era doente mental e foi morta por engano, tendo em vista que o alvo, supostamente, seria o cunhado dele, o elemento conhecido por BURRO, que é de Canavieiras.

Suspeito do crime
Testemunhas contaram aos policiais de que dois elementos a pé chegaram na casa da vítima, na rua da Graviola, e dispararam mais de 10 (dez) tiros de pistola e espingarda calibre 12 mm. O rosto da vítima ficou completamente deformado. Paulo Sergio estava no sofá da casa assistindo televisão. Os bandidos fugiram a pé tomando rumo ignorado. Policiais militares fizeram rondas no local, mas não lograram êxito em prender os criminosos. A suspeita do crime recai ao indivíduo Joilson Teixeira Rodriguês, vulgo Zaróio, que é de Canavieiras e desafeto de Burro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nosso único objetivo é falar a verdade sobre os fatos e divulgar o que pertence ao interesse povo, sempre prezando pela qualidade da informação.