Apoio cultural

sábado, 24 de setembro de 2016

Candidatos do PDT se rendem a Coligação Pra Seguir em Frente

Oscandidatos que caminhavam junto à coligação proporcional Gente da Gente, liderado pelo ex-prefeito Zé Pretinho (DEM), decidiram caminhar junto com o grupo liderado pela prefeita Diane Rusciolelli (PT). A motivação foi o fato do PDT Nacional não ter aceitado que candidatos do Partido coliguem com partidos de direita, a exemplo do DEM, do ex-prefeito.

O candidato ao cargo de vice-prefeito, Flavio Barrão, que caminha na chapa majoritária da atual prefeita, teve o nome referendado em convenção do Partido e com respaldo do diretório Estadual e do Nacional. Sendo assim, os candidatos a vereadores tiveram o registro indeferido pela Justiça Eleitoral e tiveram de recuar, mas agora declararam, de direito, apoio ao nome de Diane.

Dentre os candidatos, figuram os nomes do filho do ex-prefeito Zé Pretinho, Sr. Wmerkson Oliveira Santos, e da esposa do político, a Srª Valdenize dos Santos Souza. Há também os nomes de Nerivan Nascimento Trindade e Nilson Trindade, respectivamente, esposa e irmão do candidato a reeleição, o vereador Juvenal Trindade, este com impugnação no registro, mas com recurso aguardando apreciação. 

A turma composta por 09 (nove) candidatos, não pode subir noutro palanque, nem defender outro nome na majoritária, que não seja o nome da atual prefeita. Se acaso, eles comunguem em contrário, estão sujeitos a incidirem na infidelidade partidária. Dino da Colônia, Marcos Tourinho, Maria Clicia, Valdeci do MLT e Val Tupinambá, além dos já citados acima, terão de defender a bandeira da Coligação Pra Seguir em Frente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nosso único objetivo é falar a verdade sobre os fatos e divulgar o que pertence ao interesse povo, sempre prezando pela qualidade da informação.