Apoio cultural

quarta-feira, 15 de junho de 2016

Prefeitura construirá central de abastecimento.

A prefeita Diane Brito Rusciolelli mandou publicar edital de convocação para contratação de empresa especializada em construção civil. O objetivo é a construção da central de abastecimento da agricultura familiar. A modalidade é a tomada de preço por menor preço global.

O processo licitatório ocorrerá no dia 30 de junho, às 09h, na sede do paço municipal. A nova feira funcionará na antiga garagem da prefeitura, na rua Princesa Isabel, e deve abrigar as barracas de carnes, hortifrutis, legumes e outros produtos da agricultura familiar.

O patrimônio adquirido pelo município de Una é um dos compromissos de campanha da prefeita Diane Rusciolelli e foi possível graças ao equilíbrio fiscal do município e adimplência do município para firmar convênios. O município de Uma em parceria com Secretaria de Desenvolvimento Rural (SDR), por meio da Companhia de Desenvolvimento e Ação Regional (CAR), deve investir aproximadamente R$ 350 mil na construção do galpão e montagem dos boxes.

3 comentários:

  1. E o que foi construído e nunca usaram vai servir para que. Isso é um absurdo gastar dinheiro para fazer o que já existe.essa e uma forma de tirar dinheiro para campanha.

    ResponderExcluir
  2. E o que foi construído e nunca usaram vai servir para que. Isso é um absurdo gastar dinheiro para fazer o que já existe.essa e uma forma de tirar dinheiro para campanha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A atual gestão, após vinte anos abandonado, transformou num anexo administrativo que concentra auditório, secretaria de turismo e meior ambiente, secretaria de agricultura, industria e comercio, secretaria de viação, obras e transporte e o setor de fiscalização e arrecadação. O amigo não mora em Una?

      Excluir

Nosso único objetivo é falar a verdade sobre os fatos e divulgar o que pertence ao interesse povo, sempre prezando pela qualidade da informação.